Como fazer a troca da peça?
Para efetuar a troca é só entrar em contato pelo WhatsApp (11) 91429-5186.
Trocamos pelo mesmo ou outro produto disponível em estoque dentro do prazo de 30 dias a partir da data da compra.
Ou ainda, você pode solicitar o ressarcimento integral do valor em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da compra.
Condições para efetuar troca:
- A peça pode ser trocada pelo mesmo modelo em outro tamanho ou por outra peça disponível em estoque.
- A peça não pode ter avarias e deve estar com a etiqueta.
- A peça não pode ter sido lavada.
Quando o custo é do cliente?
Na primeira troca o cliente não arca com nenhum custo, basta seguir as instruções e despachar o produto no local indicado. Enviamos a etiqueta para devolução e o novo pedido sem custo. A partir da segunda troca, o cliente deverá custear o valor do frete de retorno e o envio do novo pedido.
Quando o cliente não paga pelo frete?
No primeiro frete de devolução e envio da nova peça para o endereço do cliente. E em caso de arrependimento, dentro de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da compra.
———————–
O segundo passo do processo de troca é o seguinte:
- Nos enviar de volta o produto que deseja trocar.
- Ao recebermos o produto iremos analisar se está dentro das condições de troca.
- O novo produto será enviado.