Como fazer a troca da peça?

Para efetuar a troca é só entrar em contato pelo WhatsApp (11) 91429-5186.

Trocamos pelo mesmo ou outro produto disponível em estoque dentro do prazo de 30 dias a partir da data da compra.

Ou ainda, você pode solicitar o ressarcimento integral do valor em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da compra.

 

Condições para efetuar troca: 

  • A peça pode ser trocada pelo mesmo modelo em outro tamanho ou por outra peça disponível em estoque. 
  • A peça não pode ter avarias e deve estar com a etiqueta.
  • A peça não pode ter sido lavada.

Quando o custo é do cliente? 
Na primeira troca o cliente não arca com nenhum custo, basta seguir as instruções e despachar o produto no local indicado. Enviamos a etiqueta para devolução e o novo pedido sem custo. A partir da segunda troca, o cliente deverá custear o valor do frete de retorno e o envio do novo pedido.

Quando o cliente não paga pelo frete? 
No primeiro frete de devolução e envio da nova peça para o endereço do cliente. E em caso de arrependimento, dentro de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da compra.

———————–

O segundo passo do processo de troca é o seguinte:

  1. Nos enviar de volta o produto que deseja trocar.
  2. Ao recebermos o produto iremos analisar se está dentro das condições de troca.
  3. O novo produto será enviado.